čtvrtek 1. července 2010

01 Temmuz 2010 Perşembe CODEX KRIPAHL

É mUITo dIfíciL dispender Tempo 0101
TEMOS QUE PROCURAR AS MAIS DISPARATADAS DESCULPAS
NO Teatro Dos Pesadelos
A TERRA A NossA NAÇÃO
Liberal Nossa Causa
Liberdade O NossO CREDO
CENSURA o Nosso NOME
ABORRECIMENTO NOSSA VIA
DISCUSSÂO ESTÉRIL NOSSO LEMA


Mesmo o maior dos MEGAL mode Liberais
Megalomaniacos da igualdade
Todo o Kriphal
Critica as Tretas Que Cria
Quando necessário
Cria muros e barreiras
Divide Fés e Credos
MEMBRO DA TEMÍVEL SOCIEDADE DOS HOMENS Do PaPeL ELECTRÒNICO
ADEPTO DoS FABRICANTES De Imagens
Mestre Da Superstição
Perito da Secreta FaLa


A MORTE O NOSSO DESTINO

7 komentářů:

  1. Intressante, não me lembro de te ter perguntado alguma coisa.

    OdpovědětVymazat
  2. Desculpa mas não consegui perceber se o teu comentário era ou não depreciativo... Esclareces-me?

    OdpovědětVymazat
  3. eu também já não me lembro
    logo vejo
    Janeiro de 2004 escapou-nos Odivelas velhotes
    e velhinhas odivelas para a nova vai um pulo tão grande como de Almada para a Clássica
    será que o Almaça inda Al-maça?
    Consultas ao perfil (aproximadamente) 6490
    não sei,mesmo sendo um perfil desinteressante
    10% equivaleria a uns 60mil visitantes
    tendo em conta os 20 ou 30 mil comentários
    é possível que alguns contadores
    vulgo sitímetros funcionem correctamente.

    OdpovědětVymazat
  4. roskoff,

    Grande coincidência encontrar-te no blogue do juvenal e agora referires o Que Treta! São dois dos principais blogues que acompanho há muitos, muitos meses... :) A que propósito?

    OdpovědětVymazat
  5. Vi que você só critica meus textos e não sei se perde seu tempo fazendo isso ou se ganha, pois pra mim você é uma pessoa que lê o meu blog e não um critico de altíssimo nível, mais trato suas criticas como coisas boas, para eu melhorar... Ah vi também que em alguns comentários você trata meus textos como minha vida, ai que você se engana, nem tudo que escrevo se passa em minha vida, ou é meu sentimento, então não chame de ingenuidade o que não conhece ou coisa parecida, afinal cada um olha por um ângulo diferente. Se não sou boa então pq insiste em vir ler? Não estou dizendo para não ler, só eu estou dizendo que existe outras maneiras de si lidar com as criticas. [ Existem pessoas criticas, mais existem pessoas cricri. Só você que vai dizer qual delas você é ] MUITO OBRIGADA POR VIR LER OS TEXTOS MESMO ASSIM.

    OdpovědětVymazat